Jogador do Lille Tiago Santos convocado para a Seleção portuguesa de Sub-21

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

O Selecionador Rui Jorge divulgou ontem a lista dos 23 jogadores convocados para a Seleção Sub-21, para o duplo compromisso da fase de qualificação para o Euro2025, com a Bielorrússia e a Grécia, na qual consta o jogador do Lille, Tiago Santos.

Rui Jorge disse que deseja ver os seus jogadores praticarem “um bom futebol” para obterem “um bom resultado”.

“Praticar bom futebol e estar a bom nível para conseguir um bom resultado. Estamos numa fase inicial do grupo. A Croácia, à partida, é a Seleção com maior capacidade e tem cumprido os seus objetivos. Claro que queremos sempre os três pontos, vamos fazer por isso e o resultado aparecerá posteriormente”, expressou.

A equipa comandada por Rui Jorge defronta a Bielorrússia em 13 de outubro, em Barcelos, seguindo-se o embate com a Grécia, quatro dias depois, em Guimarães, em jogos relativos ao Grupo G de qualificação para o Euro2025.

Portugal lidera a ‘poule’, com seis pontos, face a duas vitórias em outros tantos jogos.

.
Lista de 23 convocados:

– Guarda-redes: Francisco Lemos (Atlético), João Carvalho (Sporting de Braga) e Samuel Soares (Benfica).

– Defesas: Eduardo Quaresma (Sporting), Leonardo Buta (Gil Vicente), Rafael Fernandes (Arouca), Rafael Rodrigues (Benfica), Renato Veiga (Basileia), Tiago Santos (Lille, França) e Tomás Araújo (Benfica).

– Médios: Dário Essugo (Sporting), Hugo Félix (Benfica), João Marques (Estoril Praia), Mateus Fernandes (Estoril Praia), Paulo Bernardo (Celtic, Escócia) e Vasco Sousa (FC Porto).

– Avançados: Carlos Borges (Ajax, Holanda), Fábio Silva (Wolverhampton, Inglaterra), Francisco Conceição (FC Porto), Henrique Araújo (Famalicão), Rodrigo Gomes (Estoril Praia), Tiago Tomás (Wolfsburgo, Alemanha) e Tiago Morais (Boavista).

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]