Juan Palacios Casas deseja ano de paz

Juan Palacios Casas, jornalista em França com origens brasileiras e peruanas, fez o seu balanço de 2018 e confessou ao LusoJornal o seu desejo de ter um ano com mais paz e justiça no Mundo.

O jornalista de 47 anos deu destaque em 2018 ao Mundial de futebol que decorreu na Rússia e onde esteve presente. Para 2019, o Brasileiro-Peruano espera que os dirigentes políticos pelo Mundo fora pensem em melhorar a sociedade.

 

O que mais o marcou em 2018?

O Mundial na Rússia foi uma experiência fantástica. Foram 37 dias a descobrir um novo país, a sua cultura, e posso dizer que foi uma boa surpresa a atenção que nos deu o povo russo. É muito distante da imagem que muitas pessoas têm dos Russos.

 

O que espera a nível pessoal para 2019?

A vida de jornalista é muito imprevisível, ocorrem muitas surpresas, e só espero continuar com a minha paixão, tendo mais experiências incríveis como aconteceu na Rússia.

 

O que espera que possa mudar a nível mundial em 2019?

Eu só espero neste novo ano muita paz e justiça no Mundo. A mentalidade mudou, a nova geração tem perspetivas diferentes. Espero que os que mandam neste Mundo, os políticos, trabalhem para melhorar a sociedade.

 

[pro_ad_display_adzone id=”17510″]