Legislativas’24: André Ventura veio a Paris jantar com emigrantes


O líder do Partido Chega esteve este sábado em Paris, onde veio jantar com cerca de vinte emigrantes portugueses num restaurante em Saint Maur-des-Fossés (94), na companhia do candidato do partido pelo círculo eleitoral da Europa às eleições legislativas de 10 de março, José Dias Fernandes.

Não houve comunicado de imprensa e a viagem até passaria despercebida, não fosse uma curta mensagem publicada nas redes sociais do Partido e partilhada pelo próprio Presidente do Chega.

A organização do jantar foi “complicada” explicou ao LusoJornal, um simpatizante do partido, porque esteve primeiro marcada para o restaurante português, depois foi anunciada pela associação do Fiel Amigo, presidida pelo candidato José Dias Fernandes, para o salão paroquial da igreja de Gentilly, chegou ainda a ser anulado, antes de voltar a ser confirmado. “Parece que a igreja teve pressões por estar a acolher um evento partidário, durante a campanha eleitoral e com o Presidente do partido” disse o simpatizante do Chega interrogado pelo LusoJornal.