Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Quevilly Rouen Métropole venceu nesta vigésima jornada da segunda divisão francesa. Na passada sexta-feira 12 de janeiro, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a 20ª jornada da Ligue 2 frente ao Sochaux. Um jogo que terminou com uma vitória do Quevilly por 0-1.

Frente ao Sochaux, os pupilos de Emmanuel da Costa souberam resistir durante os primeiros 45 minutos. O empate mantinha-se até ao início da segunda parte quando o Quevilly decidiu acelerar.

A equipa do Quevilly, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, soube marcar o primeiro golo, que foi apontado pelo médio Marvin Gakpa aos 58 minutos. O Sochaux não conseguiu reagir e mudar o resultado.

O estreante Quevilly Rouen venceu pela quarta vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa permanece no 19° lugar agora com 15 pontos, a dois do Bourg-en-Bresse que ocupa o 18° lugar, que dá acesso ao play-off de manutenção enquanto os dois últimos lugares dão direito à despromoção direta. Na próxima jornada, o Quevilly Rouen desloca-se ao terreno do Bourg-en-Bresse, na terça-feira 16 de janeiro, pelas 21h00.

Quanto ao Tours do Treinador português Jorge Costa continua a ocupar o 20° e último lugar com apenas 6 pontos. Na 20ª jornada, o Tours empatou sem golos frente ao Clermont na sexta-feira 12 de janeiro. Na próxima jornada, o Tours desloca-se ao terreno do líder, o Reims.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.7
X