Ligue 2: Emmanuel da Costa perdeu e aproxima-se do National

O Quevilly Rouen Métropole perdeu nesta trigésima sétima jornada da segunda divisão francesa. Na sexta-feira 4 de maio, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a 37ª jornada da Ligue 2 frente ao Brest do lusodescendente Mathias Autret. Um jogo que terminou com uma derrota do Quevilly por 2-0.

Frente ao Brest, os pupilos de Emmanuel da Costa começaram muito mal o encontro. Após 19 minutos de jogo, o Brest marcou um primeiro golo apontado pelo avançado francês Gaëtan Charbonnier. E apenas 7 minutos depois, foi novamente Gaëtan Charbonnier a marcar o segundo tento do Brest. No intervalo registava-se uma larga desvantagem para o Quevilly.

A equipa do Quevilly, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, não conseguiu inverter o resultado durante a segunda parte. O resultado fixou-se num triunfo por 2-0 do Brest. O Quevilly continua na luta para não descer de divisão apesar da derrota.

O estreante Quevilly Rouen perdeu pela vigésima terceira vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa ocupa o 19° lugar com 30 pontos, a três pontos do Bourg-en-Bresse que está no 18° lugar, e a cinco do Nancy que ocupa o 17° lugar, primeiro lugar acima da linha de água, que evitaria uma descida ao National. Na próxima jornada, o Quevilly Rouen recebe o Lorient, na sexta-feira 11 de maio, pelas 20h45.

Quanto ao Tours do Treinador português Jorge Costa continua a ocupar o 20° e último lugar, agora, com 23 pontos, após a vitória por 4-2 frente ao Lens. Na próxima jornada, o Tours desloca-se ao terreno do Le Havre, na sexta-feira 11 de maio, pelas 20h45.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]