Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A décima terceira jornada do Campeonato francês da segunda divisão, Ligue 2, decorreu na sábado 3 de novembro. O Troyes de Rui Almeida venceu por 4-2, no Stade de l’Aube, frente ao Valenciennes.

Nesta décima terceira jornada, o Troyes derrotou o Valenciennes por 4-2, em casa, no Stade de l’Aube. Os golos do Troyes foram apontados pelo avançado tunisino Yoann Touzghar, que bisou, pelo defesa francês Jérémy Cordoval e pelo médio francês Jonathan Tinhan.

No entanto este triunfo não foi fácil a alcançar visto que os pupilos de Rui Almeida estiveram a perder por 0-2 com o primeiro tento do Valenciennes a ser apontado pelo avançado lusodescendente Tony Mauricio.

O Troyes soube reagir e dar a volta ao resultado, acabando por vencer por 4-2. A equipa do Treinador português venceu pela segunda vez consecutiva.

De notar que o defesa-central luso-francês, Yohan Tavares, e o médio defensivo luxemburguês com origens caboverdianas, Christopher Martins Pereira, realizaram o sétimo jogo com a camisola do Troyes, enquanto o médio lusodescendente Claude Gonçalves ficou no banco de suplentes.

Do lado do Valenciennes, no onze inicial, havia dois portugueses, Laurent dos Santos e Tony Mauricio, enquanto o avançado franco-caboverdiano Kévin Cabral ficou no banco de suplentes.

Esta vitória permitiu ao clube de Rui Almeida subir na tabela classificativa da Ligue 2, passando do décimo lugar para o nono agora com 19 pontos. Na décima quarta jornada, a equipa do Treinador português, o Troyes, vai deslocar-se ao terreno do Gazélec Ajaccio, a 9 de novembro, pelas 20h00.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.1
X