Livro de Naria Radatos vai ser apresentado no Consulado de Paris

O livro “Laços Escondidos”, de Naria Radatos, aliás Ana Fernandes, vai ser apresentado esta semana, quinta-feira 22 de novembro, às 18h30, no Consulado Geral de Portugal em Paris, pelo jornalista Carlos Pereira e pela professora Celeste Almeida.

“Um passado cheio de segredos é desvendado neste romance onde o amor puro e verdadeiro vence e parece curar doenças. Pedro sofre com a incerteza dos seus sentimentos em relação a Inês. O tempo e a distância são os únicos a poderem trazer-lhe respostas. Resolve partir e um conjunto de aventuras levam-no a descobrir o verdadeiro amor. Surge-lhe a dúvida: ‘como pode chamar àquele sentimento que o deixa tão triste e feliz ao mesmo tempo, quando está com Inês?’ Pedro não só encontra a resposta nesta longa viagem, como também encontra a sua verdadeira identidade. O grande amor, quase platónico, entre Ana Luísa e Pierre, foi o despoletar para uma nova vida. Tal como a maioria das famílias também a de Pedro tinha os seus segredos, os seus laços escondidos…”

Naria Radatos é o nome literário de Ana Fernandes. Nasceu a 3 de abril de 1961 em Mangualde, distrito de Viseu e reside em Paris há 27 anos.

Amante da língua francesa e detentora do 5° ano da Alliance Francaise foi fácil a sua integração na sociedade de cultura francesa. Com personalidade forte e exigente frequentou cursos de formação profissional nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, em TIC e aperfeiçoamento da linguagem técnica dentro do contexto da produção de espetáculos.

Desde muito jovem nutre a paixão pela escrita e pelas atividades culturais e sociais. Realizou alguns trabalhos de revisão literária.

Participou na “Antologia Poética”, 2016, Papiro Editora, na Antologia “Poetas na Diáspora” da Oxalá Editora – Alemanha 2017 e 2018, na antologia “Entre o Sono e o Sonho” da Chiado Editora, 2016, 2017 e 2018 e ainda na I e II Coletânea de Poesia Lusófona em Paris da Portugal Mag Edições.

Frequenta atualmente o último ano de Licenciatura do curso de Línguas Aplicadas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”18036″]