Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

O avançado lusodescendente Théo Fonseca é reforço do Famalicão, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas, anunciou ontem o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador luso-francês, de 21 anos, chega do Felgueiras, da Liga 3, pelo qual marcou 15 golos em 28 jogos, números que o levaram a ser eleito a revelação da prova na última temporada.

Depois de ter atuado pelos franceses do Nancy, Théo Fonseca tornou-se internacional sub-18 por Portugal em 2018. Nesse ano foi para o Vitória de Guimarães, onde esteve durante duas épocas, antes de rumar a Felgueiras.

“Acredito que este seja o passo ideal para continuar o meu processo evolutivo, com a certeza de que tudo farei para ajudar a equipa do Famalicão a obter os objetivos”, disse Théo Fonseca, em declarações reproduzidas no site oficial dos famalicenses.

Depois da renovação do Treinador Rui Pedro Silva, e da contratação de André Simões (ex-AEK Atenas), o Famalicão anuncia agora o segundo reforço para a temporada 2022/23, com a chegada de Théo Fonseca. Os famalicenses renovaram ainda contrato com a jovem promessa Gustavo Sá, de 17 anos, que irá estar presente nos trabalhos de pré-época da equipa sénior.

 

Donativos LusoJornal
X