Manifestantes vandalizaram a agência da Império em Lyon

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

Na quinta-feira, dia 2 de março deste ano, a companhia de seguros Império inaugurou a sua agência situada na avenida de Saxe, em Lyon, na presença dos dirigentes da empresa, vindos de Paris, e de vários empresários e comerciantes da região de Lyon. Os locais tinham sido decorados e restaurados de novo.

Um mês depois, durante as manifestações de rua onde se manifestava contra a alteração da idade de reforma, a avenida de Saxe, foi o palco de violentos confrontos entre os manifestantes e a forças policiais.

“Na nossa pouca sorte, tivemos sorte, pois não conseguiram penetrar dentro da agência como foi feito em vizinhos nossos, graças às grades anti-penetração, mas as vidraças ficaram completamente destruídas, o que nos vai impossibilitar a abertura presencial aos nossos clientes durante o tempo dos inquéritos e das obras” disse Carlos Araújo, o representante da companhia de seguros Império em Lyon.

Na mesma avenida, um pouco mais acima, em direção do norte, o Banque BCP teve quase igual tratamento, mas de menor destruição. Nesta avenida somam-se aos milhares os prejuízos, dado as violências com a finalidade de partirem voluntariamente.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]