fpciclismo

Miguel do Rego deseja ano de sucessos

Miguel do Rego, ciclista português da equipa francesa CM Aubervilliers, reserva da equipa profissional Saint Michel-Auber 93, fez o seu balanço de 2018 e afirmou ao LusoJornal que deseja um ano cheio de sucessos.

O lusodescendente de 20 anos admitiu que ficou marcado, em 2018, pelo primeiro título nacional português em ciclismo de pista, ele que compete nas provas de estrada com a equipa do Aubervilliers, e nas competições de pista com a Seleção portuguesa. Para 2019, o ciclista espera melhorar a todos os níveis no ciclismo e também espera continuar na senda dos bons resultados.

 

O que mais o marcou em 2018?

O que mais me marcou em 2018 foi o meu título de Campeão nacional de pontos elites, foi o meu primeiro título. Fiquei muito feliz com este resultado e a minha família também.

 

Miguel, o que espera a nível pessoal para 2019?

O que posso esperar a nível pessoal em 2019 é melhorar em termos físicos, ser mais forte, também em termos de leitura da prova, ver como decorrem as provas.

 

O que espera que possa mudar a nível mundial em 2019?

Em 2019 espero que vou continuar a representar a Seleção nacional em várias provas, continuar também a fazer bastante provas internacionais e campeonatos. Melhorar os resultados é sempre um objetivo.

 

[pro_ad_display_adzone id=”20126″]