Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Empresas

 

Dois anos depois da última edição, a feira de moda infantil Playtime regressa ao Parc Floral em Paris, de 29 a 31 de janeiro, para a sua 28ª edição.

São esperados 6.000 visitantes nesta que é a maior feira do setor em França e no mundo, com edições bianuais em Paris, Nova Iorque e Shangai.

Com grande foco na sustentabilidade, utilização de materiais orgânicos e reciclados e práticas de comércio justo, os mais de 240 expositores apresentarão as suas novas coleções Outono-Inverno maioritariamente dedicadas ao vestuário e calçado infantil, vestuário de maternidade e decoração.

A participação portuguesa será composta por 10 empresas que na sua maioria integram projetos de internacionalização cofinanciados pelo Programa Portugal 2020 e dinamizados pelas associações portuguesas Selectiva Moda e Cenit/Anivec.

A Delegação da AICEP em Paris, que faz o acompanhamento da participação nacional nesta feira divulgou ao LusoJornal a lista das empresas portuguesas presentes: Enoidua, Lda (marca Knot), Kindlysilver Unipessoal, Lda (marca Möm(e)), Thegon Lda (marca Suuky), Hall & Ca, SA (marca Snug), Etfor – Empresa Têxtil SA (marca Play Up), Piupiuchick, Lda. (marca Piupiuchick), Príncipe Feliz Lda (marca DOT), Columbus Consulting Lda (marca Peter Jo Kids), Le Petit Chiffon, Unipessoal Lda (marca Le Petit Chiffon) e Marques Almeida Lda – Sucursal em Portugal (marca M’A Kids).

 

Donativos LusoJornal
X