MotoE: André Pires pontuou em Le Mans

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Num traçado totalmente desconhecido e numa pista bastante traiçoeiras, André Pires conseguiu este domingo, em Le Mans, pontuar novamente para o Taça do Mundo MotoE.

Arrancando na 14ª posição da grelha para as sete voltas de corrida, o piloto de Vila Pouca de Aguiar fechou o segundo duelo do ano numa brilhante 12ª posição final, reeditando o resultado conseguindo na abertura de época em Jerez de La Frontera.

“Estou muito contente por ter conseguido terminar e pontuar novamente. Foi muita coisa nova para mim e até ao momento da largada não sabíamos se íamos correr em chuva ou em seco mas demos aqui passos importantes e acumulamos mais quilómetros com a moto. Estou bastante otimista para o resto do Campeonato e espero continuar a evoluir nas próximas provas. A equipa ajudou-me bastante ao longo destes dias e o apoio de todos os portugueses têm sido incrível. Muito obrigado!” diz o piloto citado pela sua assessoria de imprensa.

Com este resultado André Pires passa a ocupar a 13ª posição da classificação geral da Taça do Mundo, lugar que irá defender já na próxima ronda do ano a realizar no Circuito Barcelona-Catalunha.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]