Orléans: Rádio Arc en Ciel lançou novo site internet

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

A Rádio Arc en Ciel de Orléans lançou ontem um novo site internet, com novo visual, “que pretende ser a nova imagem da nossa rádio” disse a Presidente Christine Alves, num momento radiofónico para assinalar o evento.

Mais moderno, mais prático, mais próximo dos ouvintes, o novo site da Rádio Arc en Ciel está em construção há quase um ano, num trabalho conjunto entre a Direção da rádio e a equipa da agência de comunicação Amostra de Letras, em colaboração com o LusoJornal.

“Decidimos guardar o logotipo da rádio, porque consideramos que tem uma identidade forte e que apenas necessitava de novo enquadramento” disse Jorge Vilela da Amostra de Letras, entrevistado na rádio.

Através do novo site é possível ouvir a rádio, ter acesso à grelha de programas, conhecer a história da associação IOTA, mas também propor uma seleção de notícias importantes da responsabilidade da equipa do LusoJornal. “Não se trata de fazer uma réplica do LusoJornal, mas sim de selecionar notícias que possam complementar o trabalho radiofónico” explica Carlos Pereira.

O novo site presta homenagem às dezenas de voluntários que animam programas – “Não temos qualquer assalariado na rádio” diz a Presidente Christine Alves – mas também à lista de 33 fundadores da estação. Neste novo site, os ouvintes podem conhecer os membros do Conselho de Administração, descobrir as instalações da rádio e aderir à associação já que este é um projeto associativo.

O novo site é também um novo suporte de promoção das empresas patrocinadoras da rádio, em complemento dos anúncios radiofónicos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]