Paris: 17 empresas portuguesas participam na feira Esprit Meuble

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Após um ano de interregno causado pela pandemia de Covid-19, a 9ª edição da Esprit Meuble, vai ter lugar de 20 a 23 de novembro em Paris. Esta edição, dedicada ao tema “(Re)Trouvailles”, terá lugar no pavilhão 1 do Centro de Exposições da Porte de Versailles, cobrindo uma área total de 40.000 m².

Segundo a Delegação da AICEP na Embaixada de Portugal em Paris, participam neste certame 17 empresas ou marcas portuguesas.

Tirando partido das sinergias criadas durante a edição de 2019, a organização da feira decidiu oficializar a nova secção para a edição de 2021: “Esprit Cuisine”. Esta nova secção dedicada à categoria “Cozinha” juntar-se-á às já existentes secções: “Esprit Meuble” (móveis e assentos), “Esprtit Sommeil” (Colchoaria, sono e relaxamento), e “Esprit Déco” (Decoração, tapetes e iluminação) e agregará as categorias de mobiliário de cozinha, eletrodomésticos, consumíveis (ferragens, iluminação, torneiras etc), marcas e serviços.

Desta forma, os expositores desta categoria terão agora a oportunidade de promover e dar destaque aos seus produtos numa área exclusiva, identificar novos clientes entre os multi-especialistas em mobiliário que procuram diversificar e otimizar as suas ofertas comerciais, conhecer arquitetos, designers de interiores, promotores imobiliários, entre outros empresários ligados ao setor.

A Esprit Meuble realiza-se desde 2012 e é uma das principais feiras dedicadas aos profissionais do setor do mobiliário em França.

Na edição passada, o certame acolheu 300 expositores (49% franceses e 51% estrangeiros) e 10 mil visitantes (82% franceses e 18% estrangeiros), sendo que cerca de 70% dos quais foram decisores.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]