Paulo Cafôfo deve ser eleito líder do PS/Madeira no dia 2 de dezembro

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]

O atual Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Paulo Cafpofo, deve ser eleito no proximo dia 2 de dezembro, líder do PS/Madeira. A Comissão regional do partido, presidida pelo próprio Paulo Cafôfo, decidiu marcar as eleições internas para 02 de dezembro e o XXI Congresso Regional para os dias 13 e 14 de janeiro.

Paulo Cafôfo, até agora o único candidato conhecido à liderança do PS/Madeira, realçou a importância do “partido estar coeso para os desafios que tem pela frente”, apontando que “é preciso recentrar a esperança dos madeirenses e dos porto-santenses no Partido Socialista”.

O Presidente da comissão regional referiu que, mesmo que o Partido não se encontrasse na atual situação interna, o Congresso Regional do PS teria de ser antecipado para não coincidir com o Congresso Nacional. “Agora, neste contexto em que estamos, num momento de relançamento do Partido face aos resultados das eleições regionais, adequa-se obviamente. Aquilo que queremos é dar as respostas necessárias para a região”, acrescentou.

Paulo Cafôfo diz que a função de líder do PS/Madeira não é incompatível com a de Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e quer continuar no Governo.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]