Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Comunidade

 

 

O Deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco, chegou hoje a Paris para quatro dias de presença em França, que o vão levar também a Reims, Strasbourg e Pontault-Combault.

Paulo Pisco reune esta quinta-feira, dia 2 de junho, em Taverny com autarcas de origem portuguesa naquela cidade do Val d’Oise (95) e com a Maire-Adjointe Vannina Prévost, com o pelouro geminações.

Durante a tarde vai encontrar-se com David Alves, candidato suplente às eleições legislativas francesas, na lista da antiga Ministra Nathalie Elimas.

E à noite vai participar na celebração dos 25 anos em França da seguradora Fidelidade, que vai ter lugar na Embaixada de Portugal em Paris.

Na sexta-feira, Paulo Pisco participa na reunião da Comissão das Migrações, Refugiados e Pessoas deslocadas da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, que vai ter lugar em Paris e ao fim da tarde desloca-se ao encontro da Comunidade portuguesa em Chatillon-sur-Marne, Champagne, organizado por Fernando Martins.

No sábado o Deputado português vai a Strasbourg para participar no 35º aniversário da Associação Cultural Portuguesa daquela cidade, presidida por Elizabete Rodrigues e no domingo participa na 46ª Festa Franco-Portuguesa da Associação Portuguesa Cultural e Social de Pontault-Combault.

 

Donativos LusoJornal
X