LusoJornal / Jorge Campos

Portugal Business Club de Lyon retomou os almoços mensais

Na sexta-feira dia 14 de setembro, o Portugal Business Club (PBC) de Lyon (69), organizou o seu almoço mensal para dar início aos encontros do pós-férias grandes. O espaço “Baila Comigo DZ” foi o quadro escolhido para este almoço que reuniu vários membros do PBC e alguns convidados.

“Neste encontro favorecemos a apresentação de cada membro aos outros membros, o que foi muito apreciado. Uma maneira de fazermos conhecimentos mais amplos entre os membros e os convidados” explicou ao LusoJornal Gil Martins, o Presidente do PBC.

“Estou muito contente de estar hoje aqui e onde me apercebi que existe um bom ambiente e que será um grupo interessante a frequentar no futuro. Fui convidado para apresentar o que faço na vida, quem sou, e assim como os meus objetivos profissionais, o que fiz com agrado e agradecimentos” disse Jean Philippe fundador da “Lipstick”.

Entre os demais convidados estavam presentes Tristan Frejaville de “Amour de Café” e a fotógrafa Maria Helena Vaz, fundadora de LNV.

A este encontro vão seguir-se mais três até ao final de ano: a 12 de outubro, a 9 de novembro e a 14 de dezembro, “onde vários temas serão abordados, como é habitual nos nossos almoços do PBC” confirma Gil Martins.