Portugal Business Club de Lyon reuniu pela primeira vez desde março de 2020

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Na quinta-feira, dia 8 de julho, os membros do Portugal Business Club (PBC) de Lyon reuniram num encontro de confraternização no decorrer de um jantar organizado no restaurante “Les Gones” situado em Fontaines-s/Saône.

“Após todos estes meses onde não nos pudemos encontrar dada a situação sanitária devido à Covid-19, foi um prazer para todos os membros termos organizado este encontro. Como é habitual, os nosso encontros de confraternização têm lugar durante um almoço ou um jantar. Hoje vários membros estiveram presentes e falámos do futuro, mesmo se ainda sem fixarmos datas para projetos ou eventos” disse Philipe Carvalho, o Presidente do Portugal Business Club. “Tivemos a agradável presença do Cônsul Geral de Portugal, Luís Brito Câmara, que nos felicitou por tudo o que se faz no PBC, e que nos anunciou a sua eminente partida para Portugal, pois encontra-se em final da sua missão em Lyon”.

Neste encontro dos membros do Portugal Business Club de Lyon foi privilegiada a partilha de informações, e também o reencontro e a amizade que une os seus membros ao longo dos anos.

O Presidente disse ainda ao LusoJornal que “voltaremos à normalidade dos nossos encontros, com a frequência mensal e em locais anunciados antecipadamente, e também continuaremos a apresentar temas de informação e de partilha entre todos os membros do PBC, e isto a partir de setembro próximo, se a crise sanitária o permitir”.

 

A Direção do Portugal Business Club de Lyon

Presidente: Philippe Carvalho

Tesoureira e secretária: Emília da Silva

Coordenador Geral: Cláudio Pinto

Comunicação: Nina Martins

Recrutamento: Karl da Silva

Adjuntos: César, Paulo Ferreira, Gil Martins e Emmanuel da Rocha

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]