Portugal marca presença na feira tecnológica Viva Technology 2022

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Portugal estará presente na feira Viva Technology, uma das maiores feiras tecnológicas do mundo e realiza-se em Paris de 15 a 18 de junho, em formato híbrido no Parque de Exposições na Porte de Versailles.

A edição de 2021 contou com mais de 140.000 visitantes (26.000 dos quais presencialmente) e cerca de 1.400 startups (60% com stand físico).

Portugal estará presente pelo segundo ano consecutivo através do Pitch Contest Portugal, um concurso entre startups dedicado ao ecossistema empreedendor português organizado pela Aicep Portugal Global com o apoio da Startup Portugal.

Este “pitch” terá lugar no dia 16 de junho, pelas 14h10 e contará com oito startups portuguesas: Ablute, DocDigitizer, Enline, Ihcare, Infinite Foundry, Onecare, Réclame ici e Tonic App.

As startups participantes serão avaliadas por um júri que reunirá representantes do fundo de investimento 360 Capital, da maior incubadora do mundo Station F e organização da Viva Technology. O concurso terá formato físico com livestreaming de acesso gratuito a qualquer pessoa na plataforma digital da feira (AQUI).

Destaca-se ainda a presença da startup Portuguesa Virtuleap no stand coletivo da Huawei, na sexta-feira dia 17 de junho, no stand coletivo da Orange no sábado dia 18 de junho.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]