LOSC

Português Ivan Cavaleiro é o novo reforço do Lille treinado por Paulo Fonseca

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

O avançado português Ivan Cavaleiro é reforço do Lille, do técnico Paulo Fonseca, tendo assinado um contrato por uma temporada, com mais uma de opção, anunciou ontem o emblema que disputa a Liga francesa de futebol.

“Já joguei na Ligue 1 [ndr: no Mónaco] e, na altura, não fiz uma temporada que correspondesse às minhas expectativas. Então volto hoje com a determinação de trazer mais coisas para a minha equipa, para dar muita energia e motivação. Quero contribuir com golos e assistências”, afirmou Ivan Cavaleiro, em declarações divulgadas no site oficial do Lille.

O extremo de 29 anos passou a última temporada na Turquia, no Alanyaspor, depois de ter estado seis anos em Inglaterra, primeiro no Wolverhampton e, mais tarde, no Fulham. O jogador formado no Benfica esteve ainda no Mónaco e no Deportivo da Corunha.

Ivan Cavaleiro tem duas internacionalizações pela Seleção portuguesa e, além de Paulo Fonseca, junta-se no Lille aos compatriotas Tiago Djaló e Tiago Santos.

Também ontem, o Lille confirmou a chegada do médio argentino Ignacio Miramon (ex-Gimnasia La Plata), com o jogador de 20 anos a assinar um contrato por cinco temporadas, até 2028.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]