Saúde: Pernas bonitas e saudáveis

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

O Leg Makeover® é um tratamento exclusivo que resolve vários problemas comuns que afetam as pernas, tais como varizes e derrames, numa só intervenção.

Este procedimento consiste num conjunto de técnicas que tratam a doença venosa de base, bem como a problemática estética, devolvendo ao paciente umas pernas saudáveis, bonitas.

O Leg Makeover® começa com uma consulta de avaliação. Este primeiro encontro serve para realizar um exame clínico, conhecer o historial do paciente e as suas expectativas quanto aos resultados.

O estudo com o Eco-Doppler faz parte do diagnóstico, uma vez que este exame avalia a função das veias mais profundas (que não são visíveis à observação) e identifica aquelas que estão na origem das varizes e derrames.

O Leg Makeover® começa por tratar o problema mais importante: a doença venosa que está na base das varizes e derrames. Depois, seguem-se os tratamentos mais superficiais e estéticos.

Os tratamentos são sugeridos e incluídos no plano, após a avaliação do médico especialista. Para além dos mencionados abaixo, podem ser sugeridos outros com o objetivo de lhe oferecer os melhores resultados, a nível de saúde e estética.

.

Alguns dos tratamentos incluídos

Radiofrequência: procedimento minimamente invasivo com excelentes resultados no tratamento das varizes. Este método utiliza a energia da Radiofrequência para obliterar as veias doentes sem ser necessário removê-las por cirurgia.

Crio-Laser e Crio-Escleroterapia: método inovador no tratamento de varizes e derrames (telangiectasias) nas pernas. Combina a aplicação de laser na pele e a secagem dos vasinhos, de modo a obter um resultado mais rápido e com menos efeitos indesejáveis.

Escleroterapia ou “secagem de varizes”: técnica que permite o tratamento eficaz de varizes de grande calibre, sem cirurgia e sem repouso.

Despigmentação: tratamento com laser para manchas escuras na pele (são uma consequência da doença venosa na ausência de tratamento ou decorrente de tratamentos prévios, por uma questão inflamatória).

Dra. Joana de Carvalho

Cirurgiã vascular

Leg Clinic by Allure, Porto

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]