LusoJornal | Mário Cantarinha

Tony Carreira, Nininho Vaz Maia e Collectif Métissé são cabeças de cartaz da 50ª Festa Franco-Portuguesa de Pontault-Combault


Já tem data marcada a 50ª edição da Festa Franco-Portuguesa de Pontault-Combault, organizada pela Associação Portuguesa Cultural e Social (APCS) daquela cidade, em colaboração com a autarquia. Este ano, o evento vai ter lugar no sábado 7 de junho, entre as 17h00 e a uma da madrugada e no domingo 8 de junho, entre as 10h30 e as 20h00, sabendo que o dia 9 de junho, é a segunda-feira de Pentecostes, feriado em França.

Como nos anos anteriores, a festa tem lugar no parque do Hôtel de Ville de Pontault-Combault, com entrada gratuita.

Também já se conhece o cartaz oficial desta 50ª edição da Festa Franco-Portuguesa, com Tony Carreira, Nininho Vaz Maia e o Collectif Métissé como cabeças de cartaz. A estes, juntam-se Sérgio Rossi, Iran Costa, Sandra Helena, Jorge Amado, Xavier, Ruizinho do Acordeão e Ratinho. Como nos anos anteriores, a Festa vai ser apresentada por João Carlos Costa.

Esta é, sem margem para dúvidas a maior festa franco-portuguesa com entrada gratuita em França e no recinto da festa há sempre stands de empresas portuguesas e espaços de restauração.

O Presidente da APCS, Cipriano Rodrigues, já tinha prometido que esta 50ª edição seria uma “festa de arromba” e espera agora que os os anjos da chuva não se façam convidados.