LusoJornal | Lia Gomes

Tony Carreira voltou a cantar em França: “Cada vez mais me apetece fazer música”

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Tony Carreira regressou aos palcos franceses após uma pausa de vários meses devido à pandemia de Covid-19, mas sobretudo devido ao acidente que vitimou mortalmente a sua filha Sara.

E voltou com muitas surpresas e uma mensagem especial para os milhares de fãs que assistiram ansiosamente a um retorno exclusivamente no Espace des Arts, em Pavillons-sous-Bois (93), no domingo dia 10 de outubro à tarde.

A paixão pela música e o amor pelo palco inspiraram-lhe o último álbum “Estou Aqui”.

Tony Carreira diz que “estou aqui para que juntos possamos continuar a sonhar”.

É um Tony Carreira diferente, com muita emoção em palco: “Espero que o palco e os aplausos me façam bem. Para já, o regresso foi por amor à música. Com mais convicção do que nunca, aquilo que cada vez mais me apetece fazer é música. Onde encontro alguma felicidade é na música”, continuou.

Temas como “A vida que eu escolhi”, “Este sabor a ti”, assim como alguns temas em francês como “Mon fado”, foram simplesmente mensagens de força para continuar, sobretudo quando começou a falar, com grande emoção, da tragédia que aconteceu à filha. Nesse momento, todas as pessoas se levantaram a bater palmas.

O cantor que iniciou a sua carreira em França, salientou que “ao contrário de muitos pais que passaram pela tragédia que estou a passar, a minha dor é igual à deles, mas a música e o povo português têm-me dado força e carinho”. E acrescentou com lágrimas na voz que “as pessoas têm por mim um carinho especial e espero nunca desiludir os Portugueses”.

No fim do espetáculo, Tony Carreira não se derrubou à habitual sessão de autógrafos, e encantou todos os fãs presentes.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]