“Une Influenceuse à Paris”: Comédia musical de Natal da igreja evangélica de língua portuguesa Cristo Vive

[pro_ad_display_adzone id=”41081″]

 

A igreja evangélica Cristo Vive (ex-ADD Paris), Assembleia de Deus de língua portuguesa, organiza, no próximo dia 11 de dezembro, pelas 15 horas, em Bobigny (93), uma comédia musical de Natal intitulada “Une Influenceuse à Paris”.

“Em plena época natalícia, a Gabriella começa uma nova vida: mudança de cidade, novo liceu, novos colegas… mas que chatice!” diz a nota de apresentação do musical. “O que é certo é que todas estas mudanças vão levá-la a descobrir o verdadeiro significado do Natal”.

Neste musical multimédia o público é convidado a acompanhar o dia-a-dia “on line” desta jovem influenciadora. Durante o espetáculo as representações serão acompanhas com dança, música ao vivo e sketches em vídeo.

A comédia musical vai ser apresentada na sede a igreja, 52-58 avenue Jean Jaurès, em Bobigny, com entrada gratuita. O espetáculo começa às 15h00, mas os organizadores oferecem um “Buffet de boas-vindas” a partir das 14h00.

A Cristo Vive é uma “igreja que ama Deus, as pessoas e a vida”. A Cristo Vive (ex-ADD Paris) nasceu em 1966, como resultado da grande vaga de emigração portuguesa da época. A igreja encontra-se atualmente em várias zonas da França (Paris, Lille, Lyon, Clermont-Ferrand) mas também no Reino Unido (Londres).

Depois de ter nascido em Saint Denis e passado por Saint Ouen, a Cristo Vivo está agora em instalações novas em Bobigny e os Pastores são Ruben e Sara Martins.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]