Voleibol: Nuno Pinheiro derrotado pelo Tours joga amanhã com o Toulouse

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro perdeu por 3-0 na sua deslocação ao terreno do Tours, num jogo a contar para a décima terceira jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses entraram mal no encontro e nunca conseguiram reagir. O Tours venceu consecutivamente os três sets com os parciais de 25-21, 25-17 e 25-23. Recorde-se que o Tours é sempre um candidato ao título, uma equipa que tem seis títulos de Campeão de França.

Terceira derrota para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que continua a ocupar o primeiro lugar com 30 pontos, juntamente com o Chaumont, detentor do título de Campeão. No terceiro lugar encontramos o Tours e o Poitiers, a quatro pontos dos líderes da primeira divisão francesa de voleibol.

Nesta temporada temos um segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing. A equipa do Norte da França venceu pela oitava vez nesta temporada, desta vez frente ao Poitiers por 1-3. O Tourcoing continua no quinto lugar agora com 24 pontos.

Na próxima jornada, o Tourcoing recebe o Rennes, hoje, a 19 de janeiro, pelas 20h00, enquanto o Paris Volley recebe o Toulouse, a 20 de janeiro pelas 20h00.