Voleibol: Nuno Pinheiro e Miguel Tavares sofrem derrotas

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro perdeu por 3-1 na deslocação ao terreno do Nice, num jogo a contar para a décima sétima jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses até começaram mal este jogo, perdendo o primeiro set por 25-22. No entanto o Paris Volley reagiu, conseguindo vencer o segundo set por 14-25. Uma curta reação do Paris que acabou por perder os dois sets seguintes por 25-16 e 26-24. Com esta derrota, o Paris Volley perdeu a liderança da prova.

Quinta derrota para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que caiu para o terceiro lugar com 36 pontos, os mesmos que o Tours, segundo classificado. O Chaumont, detentor do título de Campeão, venceu por 3-2 o Rennes e passou para a frente na tabela classificativa agora com 37 pontos.

Quanto ao segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing, também foi derrotado. A equipa do Norte da França perdeu pela sétima vez nesta temporada frente ao Ajaccio por 3-0. O Tourcoing continua no quarto lugar com 31 pontos.

Na próxima jornada, o Paris Volley recebe o Nantes, a 16 de fevereiro, pelas 20h00, enquanto o Tourcoing recebe o Toulouse, a 17 de fevereiro, pelas 19h00.