Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Nesta sexta-feira 9 de março o Paris Volley, onde atua o internacional português Nuno Pinheiro, foi derrotado pelo GFC Ajaccio por 1-3, num jogo que voltou a ser disputado após a Liga francesa ter anulada a vitória parisiense.

Numa sala Charpy, onde o público não encheu as bancadas, o Paris Volley começou bem este encontro, vencendo o primeiro set por 25-22, sem grandes dificuldades.

A equipa da Córsega soube reagir e acabou por arrecadar o segundo set por 16-25. O jogo parecia complicar-se para os Parisienses. A dinâmica do Ajaccio permitiu aos corsas passarem para a frente do encontro, vencendo o terceiro set por 23-25. O Ajaccio acabou por dar a reviravolta no resultado e vencer o quarto set por 27-29.

No fim do encontro os Parisienses perderam por três sets a um, num jogo que contou para a 16a jornada da Liga francesa de voleibol.

Sétima derrota para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que ocupa o terceiro lugar agora com 39 pontos, a três pontos do segundo lugar ocupado pelo Chaumont, detentor do título de Campeão. Na liderança encontramos com 43 pontos o Tours.

Quanto ao segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing, está no sexto lugar com 32 pontos.

Na próxima jornada, o Paris Volley recebe o Tourcoing, a 16 de março, pelas 20h00. Um encontro que vai opor Nuno Pinheiro a Miguel Tavares.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X