Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu em casa o Tours, líder do Campeonato após duas jornadas, por 3 sets a 1.

O primeiro set foi muito complicado para os Parisienses. O Tours entrou muito bem e acabou por resolver algo facilmente este primeiro set por 17-25. A equipa do centro do país parecia encaminhar-se para uma vitória, mas os Parisienses não deixaram escapar a oportunidade de derrotar o líder.

No segundo set, o Paris Volley deu tudo para conseguir vencer, acabando o set com um impressionante 31-29. Tudo estava empatado à entrada para o terceiro set.

Os Parisienses dominaram e conseguiram vencer por 25-22. A liderar o marcador por 2-1, o Paris Volley tinha de resolver o encontro e foi o que fez no quarto set.

Com um excelente nível exibicional, os Parisienses venceram por 30-28 e deixaram o jogo resolvido por 3-1, derrotando o líder, o Tours, que desceu para o quarto lugar.

Terceira vitória para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que sobe para o segundo lugar com oito pontos na primeira divisão francesa, menos um do que o Montpellier que continua invicto.

Nesta temporada temos um segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing. A equipa do Norte da França perdeu o seu segundo encontro da temporada por 2-3 em casa frente ao Poitiers.

Na próxima jornada, o Paris Volley desloca-se ao terreno do Toulouse a 3 de novembro pelas 19h00, enquanto o Tourcoing se desloca ao terreno do Rennes, a 4 de novembro, pelas 20h00.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
10.0
X