Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Suíço Stefan Küng (na foto), da equipa francesa Groupama-FDJ, venceu a terceira etapa da Volta ao Algarve, um contrarrelógio individual na cidade de Lagoa numa distância de 20,3 quilómetros. O vencedor da etapa, o Suíço Stefan Küng, terminou com dois segundos de vantagem sobre o Dinamarquês Søren Kragh Andersen da equipa Team Sunweb, e com cinco segundos de vantagem sobre o Belga Yves Lampaert da equipa Deceuninck – Quick Step.

O primeiro atleta português foi José Gonçalves, da equipa Katusha-Alpecin, que terminou no 14° lugar a 50 segundos do vencedor. De notar que Rafael Reis acabou por ser o melhor representante de uma equipa portuguesa, W52 / FC Porto, terminando no 51° lugar a 1 minuto e 56 segundos do vencedor.

No que diz respeito ao melhor francês na etapa foi Arnaud Démare, ciclista da Groupama-FDJ, que acabou na 6ª posição a 31 segundos do vencedor, o colega de equipa Stefan Küng.

Na geral individual, o Esloveno Tadej Pogačar da equipa UAE-Team Emirates lidera e veste a camisola amarela, à frente do Espanhol Enric Mas da equipa Deceuninck – Quick Step e do Dinamarquês Søren Kragh Andersen.

Amaro Antunes, da equipa CCC Team, é o melhor representante luso, ocupando o 10° lugar na geral a 2 minutos e 43 segundos do líder. João Rodrigues, da equipa lusa W52 / FC Porto, é o melhor representante de uma equipa portuguesa, ocupando o 17° lugar na geral a 3 minutos e 21 segundos do líder. Quanto ao melhor francês é Arnaud Démare que ocupa a 31ª posição a 6 minutos e 49 segundos do líder.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.8
X