Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Faltam apenas 17 dias para o Leiria Dancefloor 2017 que vai já na sua 3ª edição, e que reunirá nomes de DJ nacionais, internacionais e músicos portugueses. O evento este ano vai decorrer durante dois dias, pela primeira vez.

O festival de música realizado no estádio Magalhães Pessoa, em Leiria espera acolher do 4 ao 6 de agosto um grande número de Portugueses mas também de lusodescendentes e turistas vindos de fora do país e que se encontram em Portugal a passar férias.

Organizado pela 2Mevent, uma empresa de eventos sediada na região de Paris e dirigida por Tiago Martins, a dimensão do festival tem aumentado em todos os sentidos. Após a grande aposta no DJ francês Bob Sinclar e David Carreira na primeira edição, no ano passado o cartaz anunciava entre outros: o cantor angolano Anselmo Ralph, Mastiksoul e Pete Tha Zouk. Este ano, são dois dias de música e de dança com nomes aliciantes e que prometem ser mais um grande evento de verão que certamente irá deixar a sua marca.

Headhunterz, Makj, Kryder, Djeff Afrozila, Jimmy P, Kaiser-T, serão os primeiros a pisar o palco durante a noite de sexta-feira. 24 horas mais tarde, Kura, Yves V, Coone, Piruka, Massive Drum, Rich& Mendes e Alex T fecharão a festa que durará pela madrugada dentro.

A organização promete transformar o estádio numa discoteca gigante e em duas noites intensas, marcadas pela originalidade.

Segundo se pode ler no site da organização, por cada bilhete vendido o Leiria Dancefloor doará 1 euro às vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

 

Bilhete diário: 20 euros

Pass 2 dias: 30 euros

Ou ainda comprar um pass camping

 

Estádio Municipal de Leiria Dr. Magalhães Pessoa

Arrabalde d’Aquém

2400-137 Leiria

www.leiriadancefloor.com

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 5 Votos
5.6
X