David Hallyday vai dar concerto único em Lisboa

David Hallyday vai estar brevemente em Portugal. O LusoJornal sabe que o cantor e compositor francês vai a Portugal, pelas mãos de Helena Mora, estrear-se no palco do “Lisboa ao Vivo”, no Armazem 3, no dia 4 de novembro.

David Hallyday já conhece Lisboa, onde esteve no passado mês de julho e a viagem agradou-lhe bastante pois publicou uma foto nas redes sociais com Lisboa iluminada atrás dele dizendo «Amazing Lisbon».

David, filho de Johnny Hallyday e Sylvie Vartan, voltou à ribalda há pouco tempo, em França, primeiro com dois concertos fabulosos em Paris, com lotação esgotada, na Marroquinerie e no Trianon, e depois não parou, participando em Festivais de verão e em concertos. Tem tido uma verdadeira comunhão com o público, sobretudo que o artista já não subia ao palco há mais de 6 anos.

Cantando em francês, mas também em inglês, com o seu grupo Mission Control, David Hallyday parte agora à conquista dos corações dos Portugueses.

Os temas «The rising», que toca com Mission Control, ou «Comme avant», são duas canções-chave de seu novo reportório, e acaba de lancar um novo álbum intitulado «Le temps d’une vie».

Aquele a quem a comunição social chamou à nascença «O rei David», conseguiu em vários anos existir como artista de grande sucesso, sem a sombra dos seus famosos pais, e é esse talento que o público português vai descobrir em breve. Uma generosidade que não mente e um talento que ultrapassou há muito a barreira de ser «Filho de estrela».