Carolina Amado é a nova Conselheira das Comunidades em Toulouse

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

Carolina Amado é a nova Conselheira das Comunidades Portuguesas eleita na área consular de Bordeaux/Toulouse, em substituição de António Capela que se demitiu no fim do ano passado.

Carolina Amado trabalha na indústria aeronáutica em Toulouse e é a número dois da lista que foi a eleições, conduzida pelo empresário António Capela.

Licenciada em Management na Universidade de Coimbra, Carolina Amado completou a sua formação na Universidade de Trento, na Itália, na Nova School of Business and Economics e na ISAE-SUPAERO, em Toulouse.

Em França desde 2013, a nova Conselheira das Comunidades trabalha atualmente para a Altran, mas também é vice-Secretária do Business Développement Group France Portugal, Secretária da Seleção Portugal Kettlebell, entre outras implicações associativas.

Depois da demissão de António Capela, a Secretária de Estado das Comunidades Berta Nunes procedeu à substituição do Conselheiro em aplicação da Lei do Conselho das Comunidades Portuguesas (CCP) e Carolina Amado já assinou o termo de aceitação da missão no Vice-Consulado de Portugal em Toulouse.

O Conselho das Comunidades Portuguesas é o órgão de consulta do Governo em matéria de emigração e Comunidades portuguesas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]