Adérito Moreira é o novo Treinador do Gobelins

O antigo Treinador dos Lusitanos de Saint Maur, Adérito Moreira, acaba de assinar com o FC Gobelins, que esta época subiu ao National 3.

Para quem não saiba, o Gobelins é o terceiro maior clube francês em número de licenças e é presidido por… Frédéric Pereira.

Adérito Moreira já passou também pelo UJA, mas era há dois anos o Treinador da equipa B do US Créteil/Lusitanos, onde obteve mesmo um título em DH.

O Treinador originário de Cabo Verde é considerado um dos melhores Treinadores da região de Paris. No FC Gobelins, vai trabalhar com Namori Keita que passa a ser o Diretor técnico do clube.

Citado pelo FC Gobelins, Adérito Moreira diz que “esta assinatura tornou-se lógica porque M. Pereira solicitou-me bastante e expôs-me o projeto do clube”.

Adérito Moreira diz ter tido outros contactos “mas as coisas acabaram por ser muito rápidas e eu dei o meu acordo com o Gobelins. A minha ambição é sempre de ir mais longe e aproveitar os jovens do clube para completar o efetivo atual que conheço bem, porque o vi jogar várias vezes”.

O novo Treinador garante que o objetivo é “realizar um bom Campeonato e terminar a época no cima da tabela, porque sabemos que há boas equipas e haverá dérbis interessantes para jogar”.

Frédéric Pereira diz estar contente por ter conseguido assinar com “o melhor Treinador da Ile-de-France” e espera “fazer um bom Campeonato juntos”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]