Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Cesson-Rennes do português Hugo Lima lidera o campeonato de andebol da segunda divisão, a ProLigue, com 21 pontos, os mesmos que o Limoges, após a décima quinta jornada.

 

Dois triunfos consecutivos para o Cesson-Rennes

O Cesson-Rennes, clube onde atua o português Hugo Lima, venceu por 24-27 na deslocação ao terreno do Valence. Hugo Lima, andebolista de 25 anos proveniente do Madeira SAD apontou dois golos neste encontro.

Na 14ª jornada, o Cesson-Rennes tinha vencido por 21-20 o Limoges. Hugo Lima tem 22 golos marcados até agora em 15 jogos realizados.

Com estes triunfos, o Cesson-Rennes recuperou a liderança com 21 pontos.

 

Sélestat arrecadou duas vitórias

O Sélestat, onde atuam os Portugueses Rúben Sousa e Julien da Silva, venceu por 35-38 na deslocação ao terreno do Limoges. Rúben Sousa marcou um golo neste jogo enquanto Julien da Silva apontou três tentos no encontro.

Na 14ª jornada, o Sélestat tinha vencido o Dijon por 25-23. Rúben Sousa tinha marcado dois golos nesse jogo enquanto Julien da Silva tinha apontado dois tentos nesse encontro.

O Sélestat ocupa o 8° lugar com 15 pontos.

 

Pontault-Combault perdeu frente ao Saran

O Pontault-Combault, que conta com dois Portugueses: João Moniz e Tiago Pereira, ocupa a sexta posição com 17 pontos na tabela classificativa.

Na décima quinta jornada a equipa da Região Parisiense perdeu por 28-26 na deslocação ao terreno do Saran. Tiago Pereira apontou um golo neste encontro.

Na 14ª jornada, o Pontault-Combault tinha vencido por 21-19 o Billère.

De notar que João Moniz está lesionado e não joga mais nesta temporada 2019/2020.

A próxima jornada do campeonato de andebol da segunda divisão decorre na quinta 20 e na sexta-feira 21 de fevereiro para os protagonistas lusos. Na quinta, o Cesson-Rennes de Hugo Lima recebe o Nancy. Na sexta, o Pontault-Combault de João Moniz e Tiago Pereira recebe o Valence, enquanto o Sélestat de Rúben Sousa e Julien da Silva recebe o Massy.

 

Desporto
X