Andebol Feminino: Angola sofreu derrota frente à França

Angola perdeu frente à França por 19-26 na segunda jornada do Mundial de Andebol Feminino que decorre na Alemanha desde o dia 1 de dezembro.

Segundo jogo, segunda derrota para as jogadoras angolanas, desta vez foi frente à França, que as Angolanas não conseguiram encontrar o caminho da vitória.

Apesar de terem realizado um bom início de jogo frente às Francesas, rapidamente as Angolanas deixaram escapar a França. No intervalo o resultado era de 10-11. Na segunda parte a França continuou a dominar e segurou o triunfo, vencendo por 19-26.

Quanto às Angolanas, sofreram a segunda derrota consecutiva.

No sábado, dia 2 de dezembro, no primeiro encontro da prova para Angola, as pupilas do Treinador dinamarquês Morten Soubak, foram derrotadas pelas espanholas por 28-24.

No próximo jogo, a 5 de dezembro, as Angolanas vão defrontar a Eslovénia. Recorde-se que é necessário terminar nos quatro primeiros lugares do grupo para seguir em frente na prova.

No Mundial, a Seleção angolana está inserida no Grupo A, juntamente com a Espanha, a França, a Roménia, o Paraguai e a Eslovénia, que disputam todos os jogos em Tréveris.