Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Crónica de Jéssica Ferreira – Jogadora do Clermont Andebol

Recebemos o Narbonne para mais um jogo do campeonato. Esperávamos um jogo complicado, contra uma equipa forte. Na primeira volta, fomos lá fazer uma exibição quase brilhante e agora, em casa, queríamos fazer outra igual.

Entramos mal no jogo e o Narbonne entrou forte. Foram elas a inaugurar o marcador e mantiveram-se à frente do jogo até aos 10 minutos, quando igualamos o resultado e posteriormente, passamos para a frente. Melhoramos na finalização e na defesa e fomos aos poucos construindo o jogo, com mais segurança e certeza. Aos 20 minutos, a equipa adversária utilizou o primeiro timeout de jogo. Conseguimos excluir duas jogadoras de seguida e ficamos em vantagem numérica por 4 minutos, fazendo um parcial de 4-1. Maeva de Almeida marcou três golos de seguida e assim conseguimos sair para intervalo a vencer por 16-12.

Na segunda parte fomos gerindo essa vantagem e estivemos sempre a vencer por 5 bolas. A faltar cerca de cinco minutos, relaxamos e perdemos a concentração, pensando que o jogo já estava “ganho”. No entanto, o encontro não estaria assim tão resolvido quanto isso. A menos de dois minutos, o Narbonne marcou dois golos consecutivos e ficámos apenas a ganhar por um. Cristiana Morgado e Julie Soubies marcaram os últimos golos que sentenciaram o encontro por 27-24.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
5.6
X