Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O play-off de acesso à primeira divisão de andebol prosseguiu na sexta-feira. O Massy de Nuno Gonçalves deslocou-se ao terreno do Nancy de José Costa e venceu por 25-30, enquanto o Dijon venceu o Limoges por 22-20. Massy e Dijon seguem para as meias-finais do play-off da segunda divisão francesa de andebol, a ProLigue.

O Massy e o Nancy protagonizaram um encontro equilibrado durante os 60 minutos de jogo. No entanto a equipa da Região Parisiense esteve sempre na frente no marcador. O Massy venceu por 25-30 e eliminou o Nancy visto que na primeira mão a equipa da Região Parisiense tinha derrotado o Nancy por 20-19.

José Costa apontou 2 tentos durante a partida, enquanto Nuno Gonçalves não marcou neste encontro, ele que chegou à equipa parisiense no início desta temporada 2018/2019.

José Costa foi o terceiro melhor marcador do Nancy com 72 golos marcados nesta época.

O Dijon venceu, em casa, o Limoges por 22-20 e apurou-se para as meias-finais visto que na primeira mão as duas equipas tinham empatado a 25 golos.

A final four da segunda divisão francesa de andebol, a ProLigue, decorre em St-Brieuc a 18 e 19 de maio.

Nas meias-finais, o Chartres do internacional português Ricardo Candeias defronta o Massy do andebolista luso Nuno Gonçalves, enquanto o Créteil vai jogar frente ao Dijon.

O vencedor do troféu, da final four, é Campeão de França e sobe à primeira divisão, no entanto de referir que o Chartres, que acabou no primeiro lugar na fase regular, já garantiu a subida à primeira divisão. No caso em que o Chartres vença a final four, o finalista vai subir à StarLigue.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
8.9
X