Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Campeonato francês de andebol, que tinha parado durante o Campeonato da Europa, regressou neste mês de fevereiro. A 14a jornada foi a oportunidade de ver como as equipas geriram essa paragem.

O Massy do atleta luso Welsau Bungué venceu por 29-23 o Nîmes, que está nos lugares cimeiros. Um triunfo importante para o Massy que ocupava o último lugar, tendo subido para o 11° lugar com 6 pontos, num total de 14 equipas que disputam o Campeonato da primeira divisão francesa de andebol.

De notar que Welsau Bungué não marcou nenhum golo apesar de ter participado na vitória da equipa.

Quanto ao Dunkerque do internacional português Wilson Davyes, que regressou à competição após uma lesão grave, sofreu uma pesada derrota frente ao Nantes por 31-15.

De notar que o internacional português Wilson Davyes participou no encontro e não teve muita sorte, visto que não conseguiu apontar nenhum golo apesar das várias tentativas.

Na tabela classificativa, o Dunkerque de Wilson Davyes desceu para o sexto lugar com 17 pontos, ultrapassado pelo Nantes que tem agora 19 pontos.

No que diz respeito ao Saint Raphaël, do Treinador lusodescendente Joël da Silva, venceu por 25-24, em casa, o Cesson-Rennes.

Com este triunfo, o Saint Raphaël ocupa o quarto lugar com 20 pontos, a sete do líder o Montpellier.

No que diz respeito à décima quinta jornada, o Dunkerque de Wilson Davyes recebe o PSG, a 21 de fevereiro, pelas 20h50, enquanto o Massy de Welsau Bungué desloca-se ao terreno do Toulouse, a 21 de fevereiro, pelas 20h30. Quanto ao Saint Raphaël, do Treinador Joël da Silva, desloca-se ao terreno do Nîmes, a 22 de fevereiro, pelas 20h45.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.8
X