Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O internacional português Wilson Davyes ainda não foi derrotado nesta temporada da primeira divisão francesa de andebol. O Dunkerque venceu por 26-23 o Chambéry num jogo a contar para a terceira jornada da Liga francesa.

Um encontro durante o qual Wilson Davyes apenas apontou um golo, no entanto após três jogos, é evidente a importância que o internacional português tem na equipa. Com apenas um golo frente ao Chambéry, Wilson Davyes é no entanto o quinto melhor marcador da sua equipa com seis golos apontados em «apenas» nove remates.

Com esta vitória, a segunda esta temporada, além do empate na jornada inaugural, o Dunkerque ocupa um excelente terceiro lugar com cinco pontos, a um ponto dos dois líderes, o Paris Saint Germain e o Montpellier.

Recorde-se que nesta terceira jornada, o PSG venceu por 34-27 na sua deslocação ao terreno do Toulouse, enquanto o Montpellier derrotou, em casa, o Tremblay por 28-25.

Uma derradeira nota para o Saint Raphaël, equipa do treinador lusodescendente Joël da Silva, que joga neste sábado à noite frente ao Nantes, num jogo em atraso da terceira jornada.

No que diz respeito à quarta jornada, o Dunkerque de Wilson Davyes desloca-se ao terreno do Nîmes a 4 de outubro, pelas 20h00, enquanto o Saint Raphaël vai defrontar o PSG, em Paris, a 5 de outubro, pelas 20h45.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X