André Ventura publica foto com Marine Le Pen e escreve “um dia venceremos”

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

 

O Presidente do Chega, André Ventura, publicou ontem à noite no Twitter uma foto sua com a candidata derrotada da extrema-direita às presidenciais francesas, Marine Le Pen, e escreveu “um dia venceremos”.

Numa mensagem publicada na sua conta na rede social Twitter, o Presidente e deputado do Chega afirma: “Pode não ter sido hoje em França, mas será amanhã em Portugal, ou em Espanha, ou Itália!”.

“Um dia venceremos porque os contribuintes e os europeus de bem estão fartos de serem governados e explorados por bandidos!”, acrescenta André Ventura, falando de Le Pen como fazendo parte do mesmo projeto político do Chega.

Esta mensagem é acompanhada de uma fotografia de André Ventura com Marine Le Pen (que o LusoJornal reproduz) em que os dois aparecem sorridentes junto a um espelho.

Nas eleições legislativas de 30 de janeiro em Portugal, o Chega passou de um Deputado único para terceira força política no Parlamento, com 12 Deputados. O Chega apresentou-se a essas legislativas com um programa eleitoral que começava com o lema “Por um novo regime democrático: Deus, pátria, família e trabalho”, recuperando palavras de ordem do salazarismo e acrescentando-lhes “trabalho”.

Lusa/Fim

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]