André Ventura quer encerrar “Consulados parasitas”

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

Numa entrevista ao LusoJornal, o Deputado André Ventura, Presidente do partido Chega, afirma que pretende encerrar os Consulados de Portugal “que só abrem uma vez por ano, que não atendem chamadas telefónicas e que não fazem absolutamente nada pelas Comunidades que lá estão”. Por isso deixa claro que “comigo há só uma orientação: fechar a porta”.

André Ventura deu esta entrevista ao LusoJornal onde disse que “com o Chega, os Portugueses não vão pagar impostos para sustentar instituições parasitas, que não servem para nada, que não estão a ajudar os Portugueses, que não fazem absolutamente trabalho nenhum e que mais não fazem do que prejudicar quem quer efetivamente trabalhar”.

Depois deu o exemplo de Londres, onde considera que é mais útil encerrar o Consulado e abrir 3 ou 4 postos de atendimento mais pequenos e mais juntos da Comunidade. Afirma que quer Consulados “que estejam abertos todos os dias do ano, para receber emigrantes e com emigrantes lá a trabalhar” e acrescenta que “o sistema que está montado até agora, não tem funcionado”.

Nesta entrevista, em que o Deputado chegou com uma hora de atraso, André Ventura promete um Ministério das Comunidades, fala de associações, da representatividade dos emigrantes e da sua relação com Marine Le Pen e com a Extrema-Direita europeia.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]