ASFP Lusitanos quer estabelecer parcerias com o Toulouse FC

A direção da Associação Desportiva Franco-Portuguesa (ASFP) Lusitanos reuniu com o Presidente da área não-profissional do Toulouse FC, clube que milita na Ligue 1 francesa. José da Silva tem origens na zona de Matosinhos, e é dirigente do clube de Toulouse há vários anos, ocupando igualmente outros cargos nas estruturas do futebol francês da região Occitanea.

Neste encontro houve oportunidade de discutir diversas abordagens para o crescimento do clube de origem portuguesa, entre algumas parcerias que poderão ser criadas no futuro. O encontro foi apadrinhado por José Gonçalves, Diretor do Hotel Campanile de Purpan. Esteve também presente, Vitor Oliveira, Presidente do Business Development Group France Portugal, que tem colaborado com a estrutura do Lusitanos, na área de desenvolvimento da marca.

O clube disputa atualmente o campeonato FSGT 31, e está na luta pela subida de divisão, continua assim a preparar a próxima época, não só a nível desportivo, como de parceiros, e também a nível de estruturas físicas e humanas, que possam dotar a organização de bases sólidas para sustentar o seu rápido crescimento, que na época 2019/2020 tem sido exponencial.

O Lusitanos começou recentemente uma campanha de angariação de sócios, contando já com várias dezenas de aderentes. Até ao verão o clube tem previsto organizar o «Dia do Sócio», a sua festa de S. João (durante 3 dias), o seu Torneio anual e ainda a sua participação num Torneio internacional em Genebra, na Suíça.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]