Aurélie & Verioca: o duo franco-brasileiro sobe aos palcos do Festival Off de Avignon

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Depois de 10 anos passados nas estradas francesas e brasileiras, o duo franco-brasileiro Aurélie & Verioca estará pela primeira vez, entre os dias 6 e 31 de julho, no palco do Théâtre de l’Atelier Florentin, em Avignon, com um espetáculo criado especialmente para o Festival Off daquela cidade.

Aurélie Tyszblat e Verioca Lherm conheceram-se em 2001. Nessa altura, Aurélie vivia em Paris e seguia uma carreira de cenarista. Verioca vivia em Montpellier e estava a preparar o seu segundo álbum a solo. Ambas nasceram em França, sem nenhuma origem portuguesa ou brasileira, mas ambas partilham um amor intenso pela música brasileira, e foi dessa forma que começaram a escrever juntas as suas próprias músicas em português e em francês. Verioca compõe as músicas e Aurélie escreve as letras.

O duo Aurélie & Verioca já gravou três álbuns, o primeiro intitulado “Além des nuages” saiu em 2011, o segundo “Pas à pas” saiu em França e no Brasil em 2015 e o terceiro “Uatu” foi lançado em 2019. Além disso, o duo foi convidado a participar em 2014 no álbum “Ça, c’est bossa” des P’tits loups du jazz e também gravou uma música no álbum de Eduardo Gudin “Noticias dum Brasil”. Por fim, desde 2012 que o duo realiza no Brasil, uma digressão por ano.

 

Théâtre de l’Atelier Florentin

28 rue Guillaume Puy

84000 Avignon

 

Todos os dias, às 16h30

Excepto às segundas-feiras

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]