Balanças Marques faz balanço “muito positivo” de participação em feira em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

 

A Balanças Marques voltou a marcar presença na Europain, feira líder da panificação e pastelaria, que se realizou em Paris entre 26 e 29 de março, fazendo um balanço “muito positivo”.

Além das balanças comerciais, a empresa portuguesa destacou neste certame o sistema de pagamentos automáticos Alice, totalmente desenvolvido no seio do Grupo José Pimenta Marques, do qual faz parte. “Houve um grande interesse por parte dos comerciantes que nos visitaram em relação a este novo produto”, refere um dos responsáveis comerciais da empresa no mercado francês. “O posicionamento ao nível da capacidade da máquina e das próprias funcionalidades permite uma diferenciação positiva quanto à oferta existente, o que nos dá excelentes perspetivas de sucesso para este produto”.

Além dos potenciais bons negócios resultantes da participação na feira, a Europain permitiu ainda aprofundar e potenciar as relações com a rede comercial Marques em França. “A presença conjunta com revendedores permitiu-nos identificar necessidades dos clientes e apresentar-lhes soluções concretas, desta forma agilizando vários negócios”.

Entre 28 e 31 de março, a Balanças Marques foi uma das 5 empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação Empresarial de Portugal, em Riade na Big 5 Saudi, um dos maiores certames da região. A feira internacional que se segue para a Balanças Marques é a Farm Shop & Deli Show, que se realiza em Birmingham, no Reino Unido, de 25 a 27 de abril.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]