Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A 26ª edição do Jantar anual de Confraternização de Batalhenses, que conta com os emigrantes do Concelho da Batalha que residem em França, vai realizar-se este sábado, dia 25 de novembro, pelas 19h30, no restaurante Cumeada, 34 rue Benoît Frachon, em Champigny-sur-Marne (94), nos armazéns Candi Europa.

Este novo restaurante abriu em janeiro de 2017, com o ‘Chef’ Filipe Caseiro (anteriormente sub-Chef do restaurante Vintage – Hotel Mestre Afonso Domingues da Batalha) e já organizou festas de casamentos e batizados neste novo espaço que terá brevemente capacidade para 800 pessoas.

Do menu consta uma entrada de grelhados mistos, seguida de um Bacalhau com broa e depois uma Vitela na fornalha. Para acompanhar haverá vinhos JP Azeitão (branco e tinto).

A animação musical vai estar a cargo do cantor Tony do Porto, “um amigo da nossa vila da Batalha” garantem os organizadores.

Aliás, os organizadores também anunciam as presenças do Presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista dos Santos, o Presidente da Assembleia municipal Júlio Ribeiro Órfão, do Vereador Germano Santos Pragosa e de Marco Vieira, Presidente da Junta de Freguesia de São Mamede.

Anunciam ainda a presença do Deputado Carlos Gonçalves, do Cônsul Geral Adjunto de Portugal em Paris, João Alvim, do Presidente da Câmara do comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP), Carlos Vinhas Pereira e do Presidente da Associação “Les Amis du Plateau” de Champigny, Valdemar Francisco, oriundo do concelho da Batalha.

No total, os organizadores esperam por 150 Batalhenses.

“Os Batalhenses presentes e a nossa Comissão gostariam de efetuar um donativo a uma instituição: este donativo poderá desta forma beneficiar a pessoas necessitadas ou a atividades de interesse coletivo” dizem os organizadores sem adiantarem, por enquanto, qual a instituição beneficiária.

 

Reservas:

06.20.55.62.40 ou 06.15.97.49.07

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 6 Votos
7.8
X