Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Desporto

 

O Benfica anunciou hoje a contratação do defesa internacional sub-19 francês Lenny Lacroix, proveniente do Metz, e que vai integrar a equipa B dos ‘encarnados’, da II Liga portuguesa de futebol.

“Venho para jogar no Benfica B e vou tentar dar o meu melhor dentro das quatro linhas. Estou muito feliz, grato por estar aqui e agradeço a aposta do clube em mim”, disse o central gaulês, de 19 anos, em declarações à BTV.

Lenny Lacroix definiu-se como um jogador “agressivo”, que gosta “de ter a bola por forma a jogar bom futebol”, e manifestou-se “ansioso” por se mostrar ao serviço da formação secundária das ‘águias’.

O defesa, que também passou pela formação do Strasbourg, representava o Metz desde 2016, tendo-se estreado pela equipa principal na temporada passada, realizando três partidas da Liga francesa.

O Benfica B terminou a última edição da II Liga em quinto lugar e esta época será orientado por Luís Castro, Técnico que comandava o conjunto de sub-23 desde 2019 e que também conduziu a equipa de sub-19 dos ‘encarnados’ à conquista da UEFA Youth League na temporada transata.

 

Donativos LusoJornal
X