slbenfica

Benfica perde com Knack Roeselare na ‘Champions’ de voleibol com Tours em segundo lugar

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Benfica perdeu ontem por 3-0 com os belgas do Knack Roeselare, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de voleibol, somando a quarta derrota consecutiva na prova.

O Grupo C é liderado pelos italianos do Lube Civitanova, com oito pontos, seguido dos franceses do Tours, com seis, tendo ambos menos um jogo, do Knack Roeselare, com cinco, e do Benfica, com dois.

O treinador do Benfica reconheceu a superioridade do adversário, apesar de elogiar alguns momentos da equipa durante o jogo. “Foram superiores no sistema ofensivo, algo que a este nível é decisivo para vencer. Tivemos alguns momentos interessantes, mas não o suficiente para ganhar. Temos mais dois jogos nesta fase de grupos para tentarmos vencer, e vamos ver o que acontece no mês de janeiro. Queremos terminar em crescendo, numa competição forte e deste nível. Hoje [terça-feira] não tivemos a eficiência necessária, principalmente no ataque, perante um adversário forte e que jogou a um nível muito bom”, afirmou Marcelo Matz.

Na quinta jornada, o Benfica recebe no pavilhão da Luz o líder Lube Civitanova, equipa contra a qual deu excelente resposta no jogo em Itália, disputado em novembro, como atesta a derrota por 3-2.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]