Best Audi Crew reuniu em Craponne

Reuniram nos arredores de Lyon, nas instalações cedidas pelo Hipertugal em Craponne (69), cerca de 30 participantes ativos do grupo Best Audi Crew, que tem como base “a amizade acima de tudo”.

Este grupo foi fundado a 7 de janeiro de 2018 na rede social Facebook e hoje conta com mais de 3.300 seguidores. O LusoJornal esteve à conversa com Luís Carneiro, um dos Administradores. Luís Carneiro está atualmente a residir na Suíça, mas é natural de Santo Tirso. Refere ainda que se trata de “um grupo de boas amizades” que se foi criando ao logo do tempo, com uma paixão em comum, os automóveis da marca Audi.

Os seguidores do grupo são Portugueses e estão espalhados por toda a Europa. Até Craponne vieram famílias da região do Rhône, da Suíça, de Paris e de Passa (74). Estiveram expostos os respetivos modelos da gama Audi, cerca de 12 viaturas, todas diferentes. Desde o 4×4 ao pequeno citadino.

Estes convívios permitem aos “amadores da marca Audi” a troca de ideias entre os seus membros.

Sara Guedes, organizadora do evento de Lyon, diz-nos que “somos um grupo de partilha e de experiências com os nossos Audi’s” contou ao LusoJornal. “Não somos melhores nem piores que os outros, mas tentamos marcar pela diferença, onde a amizade prevalece acima de todas as coisas. Tentaremos chegar a todas as pessoas, organizando e promovendo convívios”.

A maioria dos Portugueses deste convívio em Craponne, estão no estrangeiro há relativamente poucos anos. Sentem a necessidade dos mesmos, de modo a quebrar a rotina diária.

O grupo também partilha e vende merchandising e para tal criou uma marca para o efeito – BestAudiCrew. Vende desde stickers, fita de pescoço, porta-chaves, t-shirts ou polos. Sara Guedes, diz que nos convívios “nada pode faltar”.

O próximo evento deste grupo apaixonado pela Audi, será organizado pelo Administrador Luís Carneiro, no dia 01 junho, em Luzern, na Suíça.

[pro_ad_display_adzone id=”20816″]