Béziers: Família procura Manuel António Brito da Silva desaparecido desde quinta-feira


Manuel António Brito da Silva habitualmente residente da região Béziers, está desaparecido desde quinta-feira e a família necessita de ajuda para o encontrar.

“O meu pai ficou de chegar a Portugal na quinta-feira, dia 21 de dezembro, às 15h00, nas camionetas da Flexibus e não apareceu. Teve sempre o telemóvel ligado até ontem, mas não atendia” explica ao LusoJornal afilha Liliana Brito.

Manuel António Brito da Silva tem 58 anos, é natural do Porto, mas mora na zona de Béziers, no sul da França. “Pessoas conhecidas dele também não o têm visto, e a última vez que o viram acho que estava doente”.

A família tentou ligar para o hospital de Montpellier e para o hospital universitário. “Mas como não falamos francês, foi muito difícil a chamada, porque eles também não falam inglês, mas achamos que percebemos que ele não está lá internado. Estamos com medo que ele esteja morto em casa” explica a filha.

Como Manuel António Brito da Silva mudou-se recentemente para uma casa nova em Béziers, a família ainda não tem a morada. “Ele costuma frequentar uma associação portuguesa em Béziers, que também só sabem que ele vinha passar o Natal cá em Portugal”.

“Estamos muitos desesperados, já perdemos a nossa mãe há pouco tempo, ele é o único que nos resta” escreve Liliana Brito ao LusoJornal. “Já fomos à Polícia portuguesa, mas ainda não nos disseram nada. Foi um Natal muito triste, nem conseguimos fazer nada. Por favor, ajudem-nos!” apela.

.

Telefone da família: +351.932.886.251