Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Já são conhecidos os vencedores da 10a edição do Rallye Paper fotográfico organizado pela associação Cap Magellan no passado dia 9 de junho.

A equipa n°17, «As Madrinhas» – Helena e Sandra – foram as mais rápidas ao terminar o percurso em 4h50, tendo respondido sem qualquer erro às 12 perguntas. Ganharam um bilhete de ida e volta para Portugal oferecido pela TAP Portugal. A equipa que ficou em segundo lugar foi a n°14, «Os Guerreiros intrépidos» – Cédric e Céline – que ganharam vales de compras no valor de 50 euros na loja eNeNe.

O prémio especial «Melhor álbum fotográfico» foi para a equipa n°16, «As Maluma Babes» – Astrid e Patricia – e ganharam um cabaz de compras na loja Antepasto.

Na prova participaram 36 equipas (das 46 inscritas inicialmente) e a ideia era descobrir «a lusofonia em Paris». Os concorrentes partiram às 9h30 da estátua de Luís de Camões, em Paris e os últimos concorrentes só chegaram por volta das 19h30 ao concept store de luxo eNeNe, no Marais. Pelo meio tinham 12 etapas com perguntas em cada etapa cujas respostas os levava à etapa seguinte: Avenida Camões, Placa comemorativa do centenário da participação de Portugal na I Guerra mundial, loja DonAntonia, Festival Parfumes de Lisboa no cinéma MK2 Beaubourg, Showroom Guayapi, Casa de Portugal da Cidade Universitária de Paris, GCA Gallery onde está atualmente uma exposição de street-art português, Epicerie Paris-Porto na encosta de Montmartre, Instituto Alter’Brasilis, loja Antepasto, Editions L’Harmatthan, e loja eNeNe.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 6 Votos
7.8
X